Operação prende suspeito de estupro virtual que ameaçava expor fotos das vítimas na PB

Um homem, de 27 anos, suspeito de praticar estupro virtual foi alvo de uma operação da Polícia Civil da Paraíba na manhã dessa quinta-feira (26). O investigado foi preso em Santa Rita, na região Metropolitana de João Pessoa.

De acordo com o delegado João Ricardo, da delegacia de Crimes Cibernéticos (DECC), a investigação começou no início do ano quando uma das vítimas denunciou o homem. Segundo a polícia, os crimes de estupro virtual aconteciam há pelo menos dois anos. Não se sabe ainda quantas pessoas teriam sido vítimas do investigado.

Ainda de acordo com a polícia, o homem conversava com as vítimas através de perfis falsos em rede sociais e, quando recebia as fotos íntimas delas, ameaçava expor as imagens caso elas não obedecessem às ordens dele.

Um mandado de busca e apreensão também foi cumprido nesta quinta (26). O homem foi levado para a delegacia, onde deve passar por audiência de custódia.

O caso segue sob investigação.

Mais PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Um homem identificado como Emanoel Messias Viegas de Lima, de 32 anos, foi morto com oito tiros na noite da terça-feira (25), no bairro Marcos Moura, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. 

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima era estudante e a principal suspeita é de que o assassinato tenha acontecido após uma discussão por causa de som alto. 

Após o crime, os suspeitos fugiram e, até a última atualização desta matéria, não haviam sido localizados. 

A Polícia Civil investiga o caso e pede que informações que possam ajudar nas investigações sejam repassadas ao Disk Denúncia, pelo número 197.

De Olho no Cariri

Com G1 Paraíba