Operação mira suspeitos de falsificar documentos para vender carros na Paraíba

Uma operação da Polícia Civil da Paraíba investiga um grupo criminoso suspeito de falsificar documentos para vender veículos. A operação, chamada “Trapaça”, foi deflagrada nesta terça-feira (19) e cumpre ordens judiciais em Campina Grande, Puxinanã e também em Caruaru, em Pernambuco.

De acordo com as investigações, a organização criminosa estaria cometendo crimes como estelionato, falsificação de documentos, falsidade ideológica e receptação.

Na operação, são cumpridos cinco mandados de prisão e 15 ordens de busca e apreensão, dois deles em Caruaru (PE).

Ao todos, 75 policiais participam da ação.

Mais PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Um homem com mandado de prisão em aberto foi localizado pela Polícia Militar nesta terça-feira (15), durante diligências relacionadas a um furto registrado em Barra de São Miguel, no Cariri paraibano.

Segundo o 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM), a ocorrência começou após um trabalhador procurar a guarnição e informar que a construção onde atua havia sido arrombada por volta das 4h da segunda-feira (14). Alguns objetos teriam sido levados do local.

Durante as buscas, policiais tiveram acesso a imagens de câmeras de segurança particulares que mostravam um homem transportando uma carroça com materiais de construção, apontado como possível suspeito do furto.

Com informações sobre a possível localização do homem, os policiais realizaram a abordagem e constataram a existência de um mandado de prisão em aberto contra ele.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Queimadas, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. A informação divulgada pela PM não esclarece se ele também foi formalmente responsabilizado pelo furto investigado.

De Olho no Cariri