Operação Cidade Segura: PM apreende 6 armas artesanais e conduz suspeito em Camalaú

Durante a realização da Operação Cidade Segura, a Polícia Militar do 11º Batalhão realizou a apreensão de armas de fogo artesanais na zona rural do município de Camalaú, no Cariri paraibano.

A ação ocorreu nesta sexta-feira (10), no Sítio Pitombeira, onde os policiais localizaram seis armas de fabricação artesanal. Entre o material apreendido estavam cinco armas de seta adaptadas para disparos de calibre .22 e uma espingarda do tipo “soca-soca”.

De acordo com a Polícia Militar, um indivíduo foi conduzido à delegacia por suspeita de posse ilegal e fabricação de arma de fogo. Todo o material encontrado durante a operação também foi encaminhado para a unidade policial.

A ocorrência será investigada e o caso seguirá os procedimentos legais cabíveis. A Operação Cidade Segura tem como objetivo intensificar o policiamento e reforçar as ações de combate à criminalidade na região.

De Olho no Cariri
Com 11º Batalhão de Polícia Militar

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print