Uma mulher de 23 anos é suspeita de envenenar as próprias filhas na cidade de Itatuba, no Agreste paraibano, na nesta sexta-feira (6). As crianças têm 3 e 6 anos. Um inquérito policial foi aberto para investigar o caso.
De acordo com a Polícia Militar, a mãe teria envenenado as duas filhas e depois tentou tirar a própria vida tomando também a substância. As três foram socorridas pelo pai das crianças para uma unidade básica de Itatuba, em seguida encaminhadas para o Hospital de Ingá e, posteriormente, transferidas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
No Trauma de Campina Grande a equipe médica que atendeu as vítimas acionou a Polícia Militar, por volta das 21h da sexta-feira (6). No hospital, as informações foram confirmadas pelo pai e uma tia das meninas à polícia. A assessoria de imprensa da unidade informou que a três receberam alta ainda na sexta.
A mulher foi encaminhada para a Central de Polícia de Campina Grande e um inquérito policial foi aberto para apurar o caso.
Com Blog do Márcio Rangel