Julian Lemos avalia que pré-candidatura de Flávio Bolsonaro à Presidência ‘não dura 60 dias’

O ex-deputado federal Julian Lemos, ex-aliado do clã Bolsonaro, avaliou que a pré-candidatura do senador Flávio Bolsonaro (PL) à Presidência da República “não dura 60 dias”.

Segundo Julian, não há viabilidade política no projeto presidencial do filho mais velho do ex-presidente Jair Bolsonaro. “A viabilidade do nome de Flávio Bolsonaro, de fato, não existe. Isso é uma ilusão”, disse Julian, que citou casos de corrupção envolvendo o senador.

Diante disso, o ex-deputado disse acreditar que a pré-campanha não deve durar muito tempo. “Não aguenta 60 dias de pré-campanha. Não aguenta o pau do galinheiro que ele faz parte.”

“Estratégia familiar”

Para o ex-deputado federal, a pré-candidatura de Flávio Bolsonaro é “uma estratégia familiar, pessoal e política”. Segundo Julian, a eventual entrada de Flávio na disputa presidencial estaria ligada também a interesses sobre o futuro financeiro da família Bolsonaro. “Isso pesa muito para a estrutura de proteção de um futuro econômico da própria família.”

Ainda na entrevista, Julian Lemos falou sobre as movimentações políticas para as eleições de 2026 e sobre os recentes acontecimentos envolvendo Jair Bolsonaro. Para ele, antes de ser preso, o ex-presidente “estava pronto para fugir”.

“Eu conheço Bolsonaro, ele ia fugir. Eles estavam preparando um cenário a qualquer momento. Jair estava pronto para fugir”, afirmou o ex-deputado federal.

Mais PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print