O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), defendeu, na manhã desta sexta-feira (6), a participação do PSB na vaga de vice dentro da chapa do pré-candidato ao Governo do Estado e vice-governador Lucas Ribeiro (PP). Ele ainda revelou que essa decisão não foi tomada e pode depender de articulações com outros partidos.
“Eu defendo sim a participação [do PSB na vice], mas eu também tenho a consciência de que se for para articular a chegada de novos partidos, a gente não tem problema nenhum em entender essa condição, isso é claro”, disse João.
João ressaltou que o tema segue sendo discutido internamente e que ainda não há definição sobre quem ocupará a posição de vice na chapa governista.
“Estamos discutindo isso internamente, essa é uma discussão que passa todos os dias pela nossa mesa e nós estamos discutindo. Ainda não há definição com relação a quem ocupará a condição de vice na nossa chapa, mas logo chegaremos a esse ponto. É natural essa ansiedade de que a gente estivesse com a chapa montada, principalmente da imprensa”, concluiu.
Com MaisPB












