Um homem de 33 anos foi preso suspeito de sequestrar e planejar matar a ex-mulher, em Campina Grande, nesta quinta-feira (29). As informações foram confirmadas pela Polícia Civil.
De acordo com o delegado Afrânio Brito, responsável pelas investigações que levaram à prisão do suspeito, o homem a raptou contra a vontade dela no bairro de Bodocongó e também levou a ex-cunhada, dentro de um carro, com destino para João Pessoa.
Conforme relato das vítimas, o suspeito chegou a ameaçar diversas vezes jogar o carro em que estavam contra caminhões que ele via pelo caminho. No entanto, os agentes da polícia conseguiram interceptar o veículo e prender o homem em flagrante.
O delegado informou que muito provavelmente o suspeito cometeria feminicídio contra a ex-mulher caso continuasse com o sequestro. Eles estavam separados desde novembro e não havia medidas protetivas o suspeito.
Ele vai responder por sequestro e, paralelamente um mandado de prisão de 14 anos pela condenação pelo crime de roubo foi cumprido.
De Olho no Cariri
Com G1 Paraíba












