Flávio Bolsonaro participará de convenção do PL no próximo dia 02 de agosto, em João Pessoa


A convenção partidária do Partido Liberal (PL) na Paraíba ocorrerá no próximo dia 02 de agosto, em João Pessoa, e contará com a presença do senador e pré-candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro.

O ato, que oficializará a chapa majoritária da sigla nas eleições de 2026 com a postulação do senador Efraim Filho (PL) ao Governo do Estado, contará com a presença das principais lideranças da legenda, a exemplo do deputado federal e líder da oposição na Câmara, Cabo Gilberto, o pré-candidato ao Senado, Marcelo Queiroga, o vereador da Capital, Fábio Lopes, além de demais apoiadores e a militância.

O anúncio foi feito por Fábio em vídeo publicado nas redes sociais, que convocou a população e bolsonaristas para marcarem presença na convenção.

Com Portal da Capital

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Um grave acidente automobilístico foi registrado na manhã desta quinta-feira, dia 13, na BR-412, entre os municípios de São João do Cariri e Boa Vista, mais precisamente na comunidade de São Joãozinho, na zona rural de Boa Vista.

Segundo as informações iniciais, o acidente envolveu um carro de passeio e uma motocicleta, que era conduzida pelo senhor Petrônio, morador da comunidade de São Joãozinho.

A colisão aconteceu frontalmente e, infelizmente, o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

As autoridades policiais foram acionadas e estiveram no local para realizar os procedimentos necessários e a perícia. As circunstâncias da colisão deverão ser investigadas.

O trecho já havia registrado outro grave acidente no mês passado, também com vítimas fatais, aumentando a preocupação de moradores e motoristas que trafegam pela região.

De Olho no Cariri