Dois homens são presos suspeitos de matar mulher a golpes de faca em Campina Grande

Dois homens foram presos suspeitos de matar um mulher com golpes de faca em Campina Grande. A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (6), horas após o corpo da vítima ter sido encontrado no bairro Pedregal.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos, dois homens de 25 e 27 anos, admitiram ter assassinado a mulher por causa de uma desavença dela com um amigo deles. O crime foi cometido como vingança em nome do amigo dos suspeitos.

Inicialmente, a informação da polícia foi de que a mulher foi morta com mais de 10 golpes. No entanto, após a prisão dos suspeitos, foi informado que as perfurações no corpo da vítima passam de 40.

Segundo informações da TV Paraíba, a mulher tinha antecedentes criminais, foi presa e estava em liberdade condicional há cerca de 30 dias. Ela tinha envolvimento em um assassinato que ocorreu em janeiro do ano passado, quando um homem de 27 anos, ao tentar vingar a morte de um idoso assassinado pelo próprio neto, matou outra pessoa que tinha o mesmo apelido do verdadeiro autor do crime. Na ocasião, a mulher teria indicado o paradeiro da vítima, o que culminou em sua morte por engano.

De acordo com a Polícia Civil, a família da vítima informou que a mulher saiu de casa por volta das 23h, mas não soube dizer com quem ela estava.

Os suspeitos foram autuados pelo crime de homicídio qualificado e foram encaminhados em prisão preventiva para a Cidade da Polícia Civil.

Com G1/Paraíba

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Secretaria de Saúde de Boa Vista participou de mais uma ação da Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho (SIPAT), realizada na empresa Bentonit União Nordeste. Durante a atividade, foram abordados temas relacionados ao tabagismo, com orientações sobre os impactos do hábito na saúde e informações para quem deseja parar de fumar.

A programação também trouxe a campanha Setembro Amarelo, promovendo reflexões sobre saúde mental e a relação que determinados vícios podem ter com transtornos mentais.

A ação reforça a importância da informação e da prevenção, aproximando os serviços de saúde dos trabalhadores e incentivando a busca por ajuda quando necessário.

De Olho no Cariri