Deputado Galego volta à base de João; ‘Passei a borracha’

O deputado estadual Galego Sousa (PP), declarou nesta quinta-feira (16), em entrevista, que superou “pequenas divergências” e sanou problemas com o governador João Azevêdo (PSB), retornando a base governista. “Passei uma borracha”, enfatizou Galego.

“Houve aquele contraponto porque o governador sinalizou que iria à região, que iria entrar em nossos municípios, principalmente em São Bento, contra o nosso grupo. Então, foi quando me manifestei e falei alguma coisa. O governo também se posicionou por parte dele, mas essa parte foi sanada”, contextualizou.

“O governador passou o período de campanha, não foi lá, não participou dos palanques, e o nosso partido, o Progressistas, tem participado em três campanhas de deputado estadual, disputando pelo Partido Progressista. Tive com o vice-governador Lucas Ribeiro e chegamos ao entendimento de fortalecer o trabalho do governo, que vem, ultimamente, realizando um grande trabalho por todo o estado da Paraíba. Essas pequenas divergências foram superadas”, disse Galego.

De acordo com o deputado, o rompimento com João Azevêdo não passou de um desentendimento pontual na campanha relacionado a agendas em São Bento, no Sertão da Paraíba.

“Não, eu acho que houve um desentendimento. A questão que eu falei foi a seguinte, só teria compromisso com o governo se o governo tivesse compromisso comigo. Se o governo fosse fazer campanha e fazer palanque lá em São Bento e na nossa região, a gente não ia aceitar e não ia continuar trabalhando com aliados. Isso foi o que eu falei naquela época”, relembrou o parlamentar.

Com MaisPB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Prefeitura de São José dos Cordeiros, por meio do Departamento de Cultura e Turismo, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, realizou, na noite desta quinta-feira, um encontro com empreendedores e comerciantes do município, no plenário da Câmara Municipal.

A ação contou com a parceria do Sebrae e da ART de Turismo, representada por Josenice Silva, e reuniu representantes de diversos segmentos do comércio local.

O encontro teve como principal objetivo promover um momento de orientação, conhecimento, troca de experiências e fortalecimento do empreendedorismo, com atenção especial às oportunidades geradas pela realização do XVI Festival do Mel, que acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de setembro.

Durante a reunião, foram discutidas estratégias para que os comerciantes e empreendedores possam se preparar para receber o público durante a festividade, potencializando as oportunidades de negócios e contribuindo para o fortalecimento da economia local.

A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento econômico de São José dos Cordeiros, valorizando os empreendedores locais e criando condições para que o comércio do município esteja cada vez mais preparado para grandes eventos.

Com planejamento, parceria e conhecimento, São José dos Cordeiros segue fortalecendo quem empreende e movimenta a economia do município.

De Olho no Cariri

Com Ascom – PMSJC