Vítimas são feitas reféns durante assalto a mão armada na zona rural do Congo

Na tarde do último sábado (05), um violento assalto a mão armada aconteceu na Fazenda Santa Rita de Baixo, localizada na zona rural do município do Congo. Quatro homens fortemente armados invadiram a propriedade rural, rendendo todas as pessoas presentes e instaurando momentos de terror.

De acordo com informações fornecidas por uma fonte que prefere não ser identificada, os criminosos estavam em busca de dinheiro e mantiveram todos reféns por cerca de 15 minutos. Durante a ação, dois disparos foram efetuados, um dos quais atingiu uma mulher, De. Luciana, figura muito conhecida na cidade. A bala continua alojada em sua coluna, e os médicos optaram por não remover o projétil, pois há riscos de lesão permanente.

Ainda segundo o relato, o disparo não parece ter sido intencional. Acredita-se que a movimentação de uma das vítimas, que estava deitada no chão por um longo período, possa ter provocado a reação de um dos criminosos, resultando nos disparos que também atingiram outro homem identificado como Emídio.

Os assaltantes fugiram do local levando o carro de uma das vítimas, que posteriormente foi encontrado incendiado. A fonte, ao fornecer detalhes, enfatizou que há muitas informações equivocadas circulando, como rumores sobre a origem do assalto, e pediu para que os fatos fossem relatados de forma precisa. Ela ainda informou que Luciana está se recuperando em casa, com uma bala alojada no corpo, mas fora de perigo.

O caso segue em investigação pelas autoridades locais. As vítimas solicitam respeito à privacidade e aguardam a apuração correta dos fatos.

De Olho No Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print