Vice-prefeito Flávio Torreão acompanha agenda de Pollyana Dutra em Serra Branca e confirma apoio ao seu projeto político

O vice-prefeito de Serra Branca, Flávio Torreão, acompanhou nesta quinta-feira a agenda da secretária estadual de Desenvolvimento Humano, Pollyana Dutra, durante compromissos oficiais no município.

Ao lado de lideranças políticas, Flávio participou da recepção à secretária e esteve presente nas atividades realizadas na cidade.

Durante entrevista à nossa reportagem, o vice-prefeito confirmou apoio à pré-candidatura de Poliana Dutra, cujo nome vem sendo apontado para disputar uma vaga na Câmara Federal nas próximas eleições.

Flávio Torreão destacou o perfil da secretária e as ações que ela tem desenvolvido à frente da pasta. Segundo ele, o trabalho executado na Secretaria de Desenvolvimento Humano tem gerado resultados concretos para a população paraibana, especialmente para as famílias em situação de vulnerabilidade social.

De Olho no Cariri

Com Paraíba Mix

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Três pessoas morreram após um acidente entre um caminhão e carro na BR-230 em Juazeirinho, no Cariri da Paraíba, na manhã deste sábado (19). A colisão aconteceu por volta das 5h, no km 234 da rodovia, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a PRF, o acidente foi uma colisão frontal entre os veículos. Ao todo, três pessoas que estavam no carro foram vítimas do acidente. Duas das vítimas morreram no local do acidente e uma ficou com lesões graves, foi socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas morreu antes chegar à unidade de saúde .

As vítimas que morreram no local foram identificadas como Andreza Morais Alexandre e Josenildo Claúdio. Tamyris Guedes foi socorrida, mas morreu momentos depois. De acordo com informações da TV Paraíba, Andreza dirigia o carro e Josenildo estava no banco do passageiro, enquanto Tamyris estava no banco de trás.

O motorista do caminhão não ficou ferido. Segundo a TV Paraíba, ele passou por teste do bafômetro que deu negativo para a ingestão de álcool.

Equipes da PRF, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atuaram no local.

De Olho no Cariri

Com G1 Paraíba