O vereador Alexandre do Sindicato, que se declara evangélico e apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro, protagonizou um momento de forte tensão durante sessão na Câmara Municipal de Campina Grande.
Durante sua fala nesta terça-feira (31), o parlamentar fez duras críticas ao governador da Paraíba, João Azevêdo, utilizando termos considerados ofensivos. Em meio ao discurso, Alexandre chegou a se referir ao chefe do Executivo estadual como “desgraça”, “miséria”, “criatura repugnante” e “criatura maléfica”.
As declarações provocaram reações imediatas entre os presentes na sessão e repercutiram nos bastidores da política local. O episódio também gerou debate sobre o tom adotado no plenário da Câmara.
Até o momento, o governador João Azevêdo não se pronunciou publicamente sobre as declarações do vereador.
De Olho no Cariri
Com PB Debate












