Republicanos e partidos aliados confirmam data de convenção em São João do Tigre

O partido Republicanos de São João do Tigre, juntamente com os partidos aliados, MDB, União Brasil, PSB, Progressistas, PSD e PSDB, confirmaram para o próximo dia 27 de julho, a convenção partidária que irá homologar as candidaturas do prefeito Márcio Leite à reeleição, e da pré-candidata a vice-prefeita, Aucilente Tutu, e dos pré-candidatos a vereador do grupo.

A convenção ocorrera no Ginásio Estanislau Oliveira Chaves, a partir das 16hs, e contará com a presença das principais lideranças do município.

“Nosso partido, o Republicanos, em nome de todos os partidos aliados, convida todos os convencionais, militantes e apoiadores para participarem desse momento que marca o início de nossa caminhada rumo à vitória em São João do Tigre”, afirmou o prefeito Márcio Leite.

O município de São João do Tigre nas eleições de 2024, será um dos únicos do Estado onde terá chapa única para disputar os cargos de prefeito e vice-prefeito.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Na tarde do último domingo (6), policiais militares do 11º Batalhão da Polícia Militar prenderam um homem suspeito de conduzir um veículo sob efeito de álcool, no município de Serra Branca, no Cariri paraibano.

De acordo com a Polícia Militar, durante rondas ostensivas, a guarnição se deparou com um veículo trafegando no sentido contrário da via, situação que chamou a atenção dos policiais e motivou a abordagem.

Durante a fiscalização, os militares constataram que o condutor apresentava sinais aparentes de alteração da capacidade psicomotora. Ao ser questionado, o homem confirmou que havia ingerido bebida alcoólica.

Diante da situação, o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Monteiro, juntamente com a documentação referente à ocorrência, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.