Prefeitura de Parari se reúne com comunidade esportiva define calendário anual de eventos para 2025

Na noite desta terça-feira, a Prefeitura Municipal de Parari realizou uma reunião decisiva para a construção do calendário esportivo de 2025. O encontro foi conduzido pelo prefeito Genival Queiroz e pelo secretário de Esportes, Cristiano Moura, contando com a presença de representantes de entidades esportivas masculinas e femininas do município, além do vice-prefeito, Aristeu Oliveira.

O objetivo foi garantir que as atividades esportivas aconteçam de forma contínua ao longo do ano, fortalecendo o esporte local e incentivando a participação da comunidade.

Durante a reunião, foi definido um calendário diversificado, contemplando eventos como o Campeonato Municipal de Futebol, participação e apoio a equipes locais em campeonatos regionais em outros municípios, torneios femininos de futsal, torneio de carabina, eventos motociclísticos, entre outras atividades esportivas.

Os participantes elogiaram a iniciativa da gestão municipal pela organização e incentivo ao esporte. O prefeito Genival Queiroz destacou a importância do planejamento para o fortalecimento das modalidades esportivas no município e reafirmou o compromisso de apoiar atletas e equipes locais.

Com o calendário definido, a expectativa é que 2025 seja um ano repleto de eventos esportivos em Parari, promovendo lazer, inclusão social e desenvolvimento esportivo para toda a população.

Assessoria

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Morreu aos 89 anos Maria de Lourdes Maranhão Cavalcante, mãe do prefeito de São João do Tigre, Márcio Alexandre Leite. Dona Lourdes Leite era querida pela população de Livramento, cidade em que morava, e mantinha uma estreita relação com a poesia, tanto pelo gosto quanto pela prática.

Ela deixa 10 filhos, além de netos e bisnetos, e um legado marcado pela construção de uma família numerosa, com exemplos de trabalho, honestidade e bondade.

De Olho no Cariri