Um policial militar ficou ferido na cabeça após ter sido atacado com uma garrafa durante confronto entre moradores e a Polícia Militar no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. Os residentes do condomínio Vista Alegre estariam revoltados com a PM após as mortes de cinco jovens no sábado (15).
Os moradores atearam fogo em três lixeiras grandes e bloquearam uma rua da região. Eles também teriam atacado a base da Polícia Militar existente na área.
Dois policiais ficaram feridos, um deles com o golpe de garrafa na cabeça e outro na boca, atingido pelos estilhaços da garrafa. O policial ferido na cabeça foi encaminhado ao Hospital de Trauma de João Pessoa.
Feminicídio e confronto com cinco mortos
No sábado, um confronto entre policiais e suspeitos resultou na morte de cinco jovens, sendo dois adolescentes de 17 anos, um jovem de 25 anos e outro de 26 anos. O quinto não teve a idade confirmada. Eles já chegaram mortos ao Hospital de Trauma de João Pessoa, segundo informações do boletim médico da unidade.
Segundo a PM, o grupo estaria a caminho de Conde para matar o homem que foi preso, hoje, suspeito de assassinar a amiga da ex-esposa por entender que ela havia ajudado a mulher a denunciá-lo. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o grupo estava armado e trocou tiros com os policiais.
Protesto no Colinas do Sul
Os moradores fizeram, hoje, um protesto contra os policiais após a morte dos cinco jovens. Não há motivo esclarecido sobre a ação, mas o comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), tenente-coronel Ferreira, acredita que o desfecho do confronto do sábado tenha motivado a ação de hoje.
Com ClickPB