Pela 1ª vez na corrida estadual, Anna Lorena já aparece entre os 20 nomes mais lembrados na disputa pelas 36 vagas da Assembleia, aponta Instituto SETA

O oitavo levantamento do Instituto SETA, divulgado nesta sexta-feira (6), trouxe novidades sobre a corrida eleitoral para a Assembleia Legislativa da Paraíba. Entre os 36 nomes mais lembrados pelos eleitores, a ex-prefeita de Monteiro, Anna Lorena, ja aparece pela primeira vez em pesquisas estaduais e já se posiciona entre os 20 mais citados.

A pesquisa ouviu 1.500 eleitores distribuídos em 90 municípios, garantindo representatividade em todas as regiões do estado. O estudo possui nível de confiança de 95% e margem de erro de 2,5 pontos percentuais.

Os líderes da pesquisa continuam sendo o presidente da Assembleia, Adriano Galdino, seguido por Camila Toscano e Wilson Filho, que fecham o pódio.

Entre os 12 primeiros colocados, três são estreantes em disputas estaduais: Tibério Limeira, Doutor Jarques e Dinho Dowsley. Já no recorte geral dos 36 mais lembrados, outros novatos surgem além de Anna Lorena, como Maria Porto, Geska Maia, Nelinho Costa, Denise Ribeiro, Larúcia Sá e Cilinha.

A pesquisa também apontou os 14 nomes que seriam suplentes, com destaque para o jogador Hulk, surpreendendo na lista.

O Instituto SETA, fundado em 2009, é especializado em pesquisas de mercado, opinião pública e análise político-eleitoral, com metodologia rigorosa e atuação consolidada no Nordeste.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A programação musical da 2ª edição da Tigre ExpoAgro já foi divulgada. O evento será realizado no sábado, dia 14 de novembro, em São João do Tigre, no Cariri paraibano, com apresentações de Forró com Jeito, Leandro Pinga Fogo e Rogério (Lima Sanfoneiro).

Com a proposta de unir tradição, cultura e entretenimento, a ExpoAgro promete uma noite de muito forró e animação para o público. A festa integra a programação do evento, que valoriza o setor agropecuário e movimenta a economia local, reunindo produtores, criadores e visitantes.

De Olho no Cariri