Mesmo com nome bem posicionado, prefeito Felício anuncia permanência em São José dos Cordeiros e adia sonho da ALPB

Durante uma grande entrevista concedida neste sábado à Rádio Serra Branca FM, o prefeito de São José dos Cordeiros, Felício Queiroz, definiu seu futuro político e anunciou que não disputará uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba nas próximas eleições.

Nome frequentemente citado em pesquisas e apontado como um dos gestores mais bem avaliados da região do Cariri paraibano, Felício vinha sendo cogitado como pré-candidato a deputado estadual. No entanto, durante a entrevista, o prefeito explicou que, após conversar com familiares, amigos e principalmente com a população de São José dos Cordeiros, decidiu permanecer à frente da administração municipal.

Segundo ele, muitos cordeirenses manifestaram o desejo de que ele continue conduzindo os projetos e ações que vêm sendo desenvolvidos no município. Diante disso, o gestor optou por adiar o projeto de disputar um mandato na Assembleia.

“Esse é um sonho que não estou desistindo, apenas adiando. Neste momento, entendi que o mais importante é continuar trabalhando por São José dos Cordeiros e dar sequência às ações da nossa gestão”, destacou o prefeito.

A entrevista contou com a participação de importantes lideranças políticas do estado, entre elas o governador da Paraíba, João Azevêdo, o vice-governador Lucas Ribeiro, o senador Veneziano Vital do Rêgo, o deputado estadual Adriano Galdino e o deputado federal Wellington Roberto.

Durante suas participações, as lideranças destacaram o trabalho realizado por Felício Queiroz em São José dos Cordeiros, apontando o prefeito como um dos gestores de maior destaque e exemplo de administração pública na Paraíba.

A entrevista também registrou grande participação popular. O programa recebeu diversas mensagens de ouvintes, não apenas de São José dos Cordeiros, mas de várias cidades do Cariri, muitos deles incentivando a pré-candidatura do prefeito à Assembleia. Apesar do reconhecimento e do apoio popular, Felício reafirmou que, neste momento, sua prioridade será continuar focado na gestão municipal e nas demandas da população cordeirense.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Com a aproximação das festas de fim de ano, a FTS Eventos, dos empresários Ivandro Produções e sua esposa, Juliana Lima, se apresenta como uma opção para quem busca estrutura, organização e qualidade na realização de eventos públicos e privados.

Atuando no segmento de produção de eventos, shows e representações artísticas, a empresa oferece serviços de locação de palcos, iluminação profissional, painéis de LED e outras estruturas essenciais para a realização de grandes celebrações.

Com o aumento da procura por serviços especializados durante o período de confraternizações, festas natalinas e Réveillon, a FTS Eventos reforça sua proposta de oferecer soluções completas para prefeituras, empresas, produtores e organizadores de eventos.

À frente do empreendimento, Ivandro Produções e Juliana Lima apostam na diversidade de serviços e no compromisso com os clientes, valorizando um setor que também contribui para a movimentação da economia e a geração de oportunidades.

Com o slogan “Tudo em um só lugar”, a FTS Eventos convida os interessados a conhecerem seus serviços e planejarem com antecedência as comemorações de fim de ano.

Contatos: (83) 99932-1877 / (83) 99636-8015
Instagram: @ftseventos

De Olho no Cariri