LUTO: Morre aos 33 anos a personal trainer serra-branquense Lais Gomes

Uma triste notícia abalou a cidade nesta madrugada de quinta-feira (23). A morte da personal trainer Lais Gomes, de apenas 33 anos, foi confirmada por seus familiares após 35 dias internada em Campina Grande.

Lais era uma profissional promissora, trabalhando em uma das academias mais renomadas de Campina Grande, onde conquistou prêmios por sua dedicação e excelência na carreira. Conhecida por seu corpo escultural, ela era querida e admirada por todos que a conheciam.

De acordo com informações, Lais Gomes enfrentou complicações no fígado, que se agravaram com uma parada cardíaca enquanto estava hospitalizada. Infelizmente, essa condição afetou seu cérebro, levando à sua morte.

Familiares, amigos próximos e a equipe médica fizeram de tudo para melhorar seu quadro clínico, mas a notícia do falecimento foi confirmada com grande tristeza.

O velório está ocorrendo na funerária A Viagem, em Campina Grande. Após isso, o translado seguirá para Serra Branca, onde o sepultamento acontecerá na sexta feira pela manha, em horário  ainda a ser definido pela família.

O De Olho no Cariri se solidariza com a dor dos familiares e deseja que Deus possa acalentar o coração de todos neste momento tão difícil. Que este ato de fé cristã traga conforto e esperança.

De Olho no Cariri

Com OpiniãoPB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print