Homem é esfaqueado durante festa pré-carnavalesca no centro da cidade de Monteiro

Na madrugada deste sábado(22), um homem foi vítima de um esfaqueamento durante uma festa pré-carnavalesca na Praça João Pessoa, localizada no centro de Monteiro, Cariri do Estado.

De acordo com informações preliminares, a vítima foi rapidamente socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Monteiro, onde recebe atendimento médico.

O suspeito do crime foi detido pela polícia. As circunstâncias que levaram ao ataque ainda estão sob investigação, mas testemunhas relataram que a situação ocorreu durante uma discussão.

A polícia local está apurando os detalhes para esclarecer o caso.

De Olho no Cariri

Com O pipoco

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A professora Mayara Rocha Monteiro, da Escola Maria Santina, em Barra de Santana, foi destaque no Seminário de Boas Práticas do Estado com uma prática pedagógica desenvolvida junto aos estudantes do 2º ano.

A iniciativa ficou entre as 12 primeiras colocadas da 15ª Regional de Educação e também conquistou o 1º lugar no município, reconhecendo o trabalho desenvolvido pela professora em sala de aula e sua contribuição para a aprendizagem dos estudantes na idade certa.

O resultado representa um reconhecimento às práticas pedagógicas desenvolvidas na rede municipal e reforça a importância do planejamento, da inovação e do compromisso dos profissionais com a educação.

A Prefeitura de Barra de Santana parabeniza a professora Mayara pela conquista e destaca o resultado como motivo de orgulho para toda a comunidade escolar do município.

De Olho no Cariri