Em Santo André: Edglei Amorim anuncia adesões à sua pré- campanha de reeleição

Edglei Amorim anunciou nesta quinta-feira (18) importantes adesões à sua pré-candidatura à reeleição para prefeito de Santo André. Através de suas redes sociais, Amorim expressou sua gratidão pelo apoio recebido: “Gratidão pelo reconhecimento e confiança, Tomas Anderson, Ana Glória, Delego, Luiz de Totó, Getúlio Messias e João de Chica”, destacou.

As adesões refletem um fortalecimento significativo da sua campanha, indicando um crescente apoio popular e político. Amorim, que busca a reeleição, tem enfatizado a continuidade de projetos e a implementação de novas iniciativas para o desenvolvimento de Santo André.

No próximo sábado (20), a Convenção oficializará as candidaturas de Edglei Amorim a Prefeito e de Rodrigo Camilo a Vice-prefeito. A expectativa é de que o evento consolide ainda mais o apoio ao seu grupo político.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Uma adolescente de 16 anos foi vítima de violência sexual em Marizópolis, no Sertão da Paraíba. O suspeito é um homem de 43 anos que, segundo a Polícia Militar, era amigo da família da adolescente.

O caso aconteceu na última sexta-feira (4). De acordo com a polícia, o homem teria oferecido uma carona de moto à adolescente com a justificativa de que iria comprar um presente para a avó dela.

Ainda segundo a Polícia Militar, durante o trajeto, o homem teria desviado o caminho para uma estrada de mato, onde teria cometido o crime. A adolescente também teria sido ameaçada de morte caso contasse o que havia acontecido.

Após o crime, a adolescente contou o que aconteceu para a família. Ela recebeu socorro médico e passou por exames.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito fugiu após o crime e, até o momento, segue foragido. A Polícia Civil investiga o caso.

De Olho no Cariri

Com G1 Paraíba