EM MONTEIRO: Suspeito de feminicidio que se entregou, alega legítima defesa: “Ela tentou me matar”

O suspeito de matar a facadas a jovem Hailie Vitória Barbosa da Silva, de 20 anos, passou por audiência de custódia , nesta sexta-feira (22), teve a prisão mantida e foi encaminhado para a Cadeia Pública de Monteiro, no Cariri da Paraíba, cidade onde ele foi preso na quinta-feira (21).

De acordo com a defesa de Miguel Ronaldo Ferreira de Lima, ele confessou o crime, mas alegou legítima defesa. O crime é investigado como feminicídio.

De acordo com a Polícia Civil, após várias buscas na região, o suspeito conseguiu fugir, mas diante das diversas incursões a defesa acabou negociando com que o suspeito se entregasse à polícia. Um dia antes o carro usado por ele tinha sido localizado em Monteiro.

A defesa de Miguel Ronaldo negou que ele tivesse um relacionamento com a vítima. Segundo o advogado Gustavo Monteiro, o suspeito e Hailie beberam, e travaram uma discussão quando, durante a noite, ela teria pedido para ele comprar mais bebida e o homem se negou.

Segundo o advogado, o suspeito relatou que foi agredido pela jovem e que ela pegou uma faca. Durante briga, ele teria tomado a faca e golpeado a vítima.

“Ele se encontra à disposição da Justiça para todos os esclarecimentos e para pagar por tudo que cometeu na medida da sua culpabilidade”, disse o advogado.

Com G1

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print