ELEIÇÕES 2024: Vereador com mais mandatos em São João do Cariri, Hélio Morais recebe adesão do ex-vereador Marcos Enfermeiro

Vereador com mais mandatos na Câmara Municipal de São João do Cariri, seis em seu total, o parlamentar e candidato nesta eleição, Hélio Morais segue com seu projeto de reeleição na cidade ‘Mãe do Cariri’.

Nesta segunda-feira(26), por meio das suas redes sociais, Hélio Morais anunciou uma grande adesão que acabou repercutindo nos bastidores da política sãojoãoense.

A adesão se trata do ex-vereador Marcos Wender conhecido popularmente como Marcos Enfermeiro que chega para compor forças ao projeto político de Hélio Morais.

Marcos Enfermeiro foi eleito vereador nas últimas eleições em 2020, e em abril do ano de 2022, renunciou ao mandato, após ser aprovado em um concurso na Prefeitura Municipal de Campina Grande. Pela lei, o parlamentar não poderia acumular dois concursos com a função de vereador e por esse motivo, Marquinhos acabou renunciando ao mandato na época.

Marcos Enfermeiro é reconhecido por ter uma relevância de serviços prestados à sociedade sãojoãoense na área da saúde, e por seu grande assistencialismo as famílias do município.

Nas redes sociais, Hélio Morais comemorou a adesão de Marcos Enfermeiro. “Hoje é dia de celebrar uma importante aliança! Estou muito honrado em receber o apoio do querido amigo e ex-vereador Marcos Enfermeiro. Sua trajetória de trabalho e dedicação à nossa cidade é exemplo para todos nós, e contar com seu voto de confiança é um grande incentivo para continuar lutando por uma cidade melhor para todos! Juntos, seguiremos firmes, sempre priorizando o bem-estar da nossa população e garantindo que a saúde e a qualidade de vida sejam direitos acessíveis a todos!”, escreveu Hélio Morais.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) de Campina Grande se pronunciou nesta quarta-feira (4) sobre a abordagem envolvendo agentes de trânsito e um motociclista, registrada na terça-feira (3), no bairro do Cruzeiro.

O caso ganhou repercussão após um vídeo mostrar um agente imobilizando o homem pelo pescoço, utilizando um golpe conhecido como “mata-leão”.

O assessor jurídico da STTP, Rômullo Roberto, prestou esclarecimentos sobre a ocorrência. Segundo o órgão, a fiscalização começou após denúncias de estacionamento irregular nas proximidades da empresa AeC.

Ainda conforme a autarquia, o motociclista trafegava na contramão, sem capacete, recusou-se a apresentar documentos e conduzia um veículo com 25 infrações, mais de R$ 12 mil em débitos e licenciamento atrasado desde 2021.

A STTP também afirmou que o condutor teria agredido verbal e fisicamente os agentes e que o vídeo divulgado não mostra o contexto completo da abordagem.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu o motociclista à delegacia, onde ele pagou fiança e foi liberado para responder ao procedimento em liberdade.

O Portal De Olho no Cariri segue acompanhando o caso e mantém espaço aberto para a manifestação do motociclista e dos demais envolvidos.