Cinco cidades do Cariri recebem recursos para aquisição de ambulâncias após emenda de Dr. Romualdo

Após a emenda do deputado estadual Dr. Romualdo, os recursos destinados à compra de ambulâncias para as cidades de Taperoá, Sumé, Serra Branca, Prata e Monteiro, na região do Cariri Paraibano, já estão disponíveis nas contas das respectivas prefeituras, com exceção de Monteiro, onde os recursos serão destinados diretamente ao hospital estadual.

Dr. Romualdo expressou sua satisfação com a liberação dos recursos e afirmou que seu mandato está à disposição da população do Cariri paraibano.

“É com grande alegria que anunciar que o dinheiro para a aquisição de ambulâncias para as cidades da região de nossa já está na conta das prefeituras. Esta é uma conquista importante para melhorar a saúde e o atendimento de urgência nas nossas cidades. Acredito que essas ambulâncias farão uma grande diferença na vida dos nossos cidadãos, proporcionando um atendimento mais rápido e eficiente,” disse.

Com Cariri em Ação

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Dois suspeitos de roubo foram presos pela Polícia Militar no último sábado (31), no município de Monteiro, no Cariri paraibano. De acordo com informações do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), os suspeitos teriam roubado uma motocicleta na BR-412.

Após tomar conhecimento da ocorrência, as guarnições realizaram diligências ao longo da rodovia e conseguiram localizar e abordar os dois indivíduos. Durante a ação, os policiais também encontraram drogas em posse dos suspeitos.

Os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Monteiro, onde foram apresentados à autoridade policial para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.