Cagepa: furto de cabos compromete abastecimento em Monteiro; água retorna nesta quinta (18)

A Cagepa comunicou que o abastecimento de água em Monteiro foi comprometido nesta última quarta-feira (17) após o furto de cabos elétricos do sistema de captação do açude Serrote de Baixo, provocado por ação de vândalos.

Devido ao ocorrido, o fornecimento de água foi suspenso na região central da cidade. A previsão é de que o abastecimento seja normalizado na quinta-feira (18), a partir das 14h, após a conclusão dos reparos.

A Companhia lamentou o transtorno e pediu a compreensão da população, reforçando que equipes já estão atuando para restabelecer o serviço no menor tempo possível.

De Olho no Cariri

Com Paraíba da Gente

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Na madrugada desta segunda-feira (31), policiais militares do 11º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba prenderam um homem que tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, no município de Monteiro.

Durante rondas ostensivas, policiais da Força Tática realizaram uma abordagem em um estabelecimento comercial. Após a consulta aos sistemas de segurança, foi constatada a existência de um mandado de prisão em desfavor do indivíduo, pelo crime de roubo.

Diante da constatação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

De Olho no Cariri