Assalto é registrado novamente em posto de gasolina em cidade do Cariri

Mais um assalto foi registrado no Posto Nova Assunção, localizado na cidade de Assunção, Cariri da Paraíba. O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (7) e voltou a causar preocupação entre comerciantes e moradores do município.

De acordo com informações repassadas pelo proprietário do estabelecimento, os criminosos chegaram ao local em uma motocicleta, armados, e anunciaram o assalto.

Durante a ação, os indivíduos subtraíram uma quantia em dinheiro, cujo valor não foi divulgado, além do aparelho celular de um frentista que trabalhava no posto no momento do crime.

Após cometerem o assalto no estabelecimento, os meliantes ainda tomaram uma motocicleta de um morador da cidade, caracterizando também o crime de roubo.

Em seguida, fugiram pela rodovia PB-228, com destino ao distrito da Barra, no município de Juazeirinho.

A Polícia foi acionada e realizou diligências na tentativa de localizar e prender os suspeitos, porém, até o momento, ninguém foi detido.

O caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes.

De Olho no Cariri

Com Blog do Guedes

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print