Vereador tem loja de construção arrombada e furtada em cidade do Cariri

A JR Construções e Ferragens, casa de materiais de construção pertencente ao vereador Nem de Júlia, foi alvo de um furto na madrugada deste último sábado. O estabelecimento, localizado em frente à sede da Energisa, no município de Monteiro, foi arrombado por dois indivíduos, que levaram materiais de construção, uma quantia em dinheiro não divulgada e um celular Samsung A02 na cor vermelha.

Segundo informações apuradas, os criminosos arrombaram a loja e conseguiram acessar o interior, onde cometeram o furto.

A polícia foi acionada e já investiga o caso, mas até o momento não há informações sobre a identificação ou captura dos suspeitos.

De Olho no Cariri

Com O pipoco

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e da Vigilância Sanitária, realizou uma programação voltada à Saúde do Trabalhador, dentro das ações do Setembro Amarelo.

A iniciativa contou com rodas de conversa e orientações sobre saúde mental, valorização da vida, estresse no ambiente de trabalho e a importância de buscar ajuda quando necessário.

A programação também incluiu ginástica laboral, alongamentos, exercícios de respiração, acupuntura, ventosaterapia e atividades de integração, reunindo trabalhadores de diferentes setores e o público em geral.

Segundo a gestão, a ação teve como objetivo reforçar a importância do cuidado com a saúde física e mental dos trabalhadores.

De Olho no Cariri