ELEIÇÕES EM SUMÉ: Em evento bastante prestigiado, Heleno Junior e Carlinhos são anunciados como pré-candidatos a prefeito e vice pelo grupo de Éden

Na noite desta quinta-feira (04), o prefeito de Sumé, Éden Duarte, realizou um evento de grande destaque na Vana Recepções para anunciar os pré-candidatos do Partido Liberal (PL) para as próximas eleições municipais.

O evento contou com a presença maciça da população sumeense, refletindo o apoio e interesse da comunidade nas futuras lideranças da cidade.

Durante a cerimônia, Éden Duarte oficializou as pré-candidaturas de Heleno Junior para prefeito e Carlinhos Gouveia como vice-prefeito, ambos pelo PL.

O prefeito ressaltou a importância de continuar os projetos e iniciativas que vêm sendo desenvolvidos em sua gestão e expressou confiança nos candidatos escolhidos. Além dos principais candidatos ao Executivo Municipal, o PL também apresentou os nomes de 11 pré-candidatos a vereadores que disputarão as vagas no Legislativo de Sumé.

Em sua fala, o prefeito Éden falou sobre a escolha de Heleno Júnior e Carlinhos. “A escolha dos nomes de Heleno e Carlinhos foi uma seleção cuidadosa de pessoas do povo. São indivíduos que conhecem profundamente a realidade de Sumé. Ambos foram escolhidos pelo trabalho que realizam e por entenderem a nova política que queremos implementar. Não escolhemos baseados em extratos bancários ou em exibições de riqueza, como era feito na política antiga. A velha cartilha de fazer política foi rasgada. Nós atendemos aos verdadeiros desejos do povo. Aqui, o sim é sim e o não é não. Eu não estou aqui para agradar a ninguém em particular, mas para trabalhar por todos os sumeenses”, disse o prefeito Éden.

A diversificada lista de candidatos busca representar as diversas demandas e aspirações da população sumeense, fortalecendo a presença do Partido Liberal na política local. O evento marcou o início de uma nova fase na política de Sumé, com grandes expectativas para as próximas eleições.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A previsão do tempo para este sábado (10), domingo (11) e segunda-feira (12), feriadão de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças, indica temperaturas entre 20°C e 38°C em diferentes municípios da Paraíba. Segundo o Climatempo, a previsão é de pouca chuva no estado.

Em Cabaceiras, no Cariri paraibano, as temperaturas devem variar entre 21°C e 33°C no sábado (10). No domingo (11), a mínima pode cair para 20°C, enquanto a máxima deve permanecer em 33°C. Na segunda-feira (12), a previsão é de temperaturas entre 21°C e 33°C. O céu deve ficar nublado nos três dias, sem previsão de chuva.

Em João Pessoa, as temperaturas devem variar entre 23°C e 32°C no sábado (10). No domingo (11), a mínima será de 23°C, e a máxima pode chegar a 33°C. Na segunda-feira (12), os termômetros devem marcar entre 25°C e 29°C. A previsão é de sol na maior parte do tempo, com possibilidade de chuva pela manhã e à noite nos três dias.

Em Campina Grande, as temperaturas devem variar entre 20°C e 31°C no sábado (10) e na segunda-feira (12). No domingo (11), aniversário de 162 anos da cidade, a mínima será de 20°C, e a máxima pode chegar a 30°C. Segundo o Climatempo, o céu deve ficar parcialmente nublado, sem previsão de chuva nos três dias.

No Sertão paraibano, Patos deve registrar temperaturas entre 23°C e 38°C no sábado (10). No domingo (11), os termômetros devem marcar entre 23°C e 37°C. Já na segunda-feira (12), a variação prevista é de 24°C a 38°C. Segundo a previsão, o tempo deve ficar ensolarado, sem chuva nos três dias.

Em Pombal, também no Sertão, as temperaturas devem variar entre 25°C e 37°C no sábado (10). No domingo (11) e na segunda-feira (12), a mínima prevista é de 24°C. A máxima deve permanecer em 37°C nos três dias. Assim como em Patos, a previsão é de sol e ausência de chuva durante o feriadão.

No Brejo, na cidade de Bananeiras, as temperaturas devem variar entre 21°C e 31°C no sábado (10). No domingo (11), a mínima prevista é de 22°C, e a máxima, de 30°C. Na segunda-feira (12), os termômetros devem voltar a marcar entre 21°C e 31°C.

Segundo o Climatempo, há previsão de chuva em diferentes períodos do feriadão em Bananeiras. No sábado (10), o dia deve ser ensolarado, com possibilidade de chuva pela manhã. No domingo (11), o sol deve predominar, mas podem ocorrer pancadas rápidas ao longo do dia. Na segunda-feira (12), a previsão é de chuva à noite.

De Olho no Cariri

Com Jornal da Paraíba