Duas pessoas morrem e outras cinco ficam feridas em acidente na BR-230, em Juazeirinho

Duas pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas em um grave acidente entre dois carros na manhã desta terça-feira (2), na BR-230, próximo ao Distrito da Barra, em Juazeirinho, na região da Borborema paraibana.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu dois veículos e, com o impacto, um deles saiu da pista e foi parar em uma área de mata às margens da rodovia.

O caso envolveu uma caminhonete modelo D20 e um carro SUV modelo Haval H9. O motorista da caminhonete D20 e um passageiro, idoso de 85 anos, morreram no local. No mesmo veículo estavam duas mulheres, de 60 e 63 anos, respectivamente, e um homem de 29 anos, os quais foram socorridos até um hospital da região. Todos esses ocupantes da D20 são do município de Salgadinho.

Já no veículo SUV estavam o motorista de 19 anos e duas passageiras, sendo uma menina de 12 anos e uma mulher, de 34 anos. Eles foram socorridos para o Hospital de Juazeirinho com ferimentos leves.

Até a última atualização desta reportagem, as causas do acidente não haviam sido divulgadas e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deve investigar o caso.

De Olho no Cariri

Com Jornal da Paraíba

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou, por unanimidade, na manhã desta quarta-feira 26, as contas referentes ao exercício de 2024 da Prefeitura de São Domingos do Cariri, durante gestão do prefeito Onildo Lindberg.

A decisão representa mais um importante resultado para a administração municipal e demonstra, segundo a gestão, o compromisso com a responsabilidade na aplicação dos recursos públicos, o cumprimento das normas legais e a transparência na administração.

A aprovação unânime das contas pelo órgão de controle foi comemorada pelo prefeito Onildo Lindberg, que destacou o trabalho realizado pela equipe administrativa e contábil do município.

“Essa aprovação é resultado de um trabalho sério, responsável e comprometido com o dinheiro público. Dividimos essa conquista com toda a nossa equipe e com a população de São Domingos do Cariri”, destacou o prefeito.

A análise das contas públicas pelos órgãos de controle é fundamental para garantir que os recursos municipais sejam utilizados de acordo com a legislação e em benefício da população.

Com a aprovação referente ao exercício de 2024, a gestão de Onildo Lindberg contabiliza mais um resultado positivo na condução administrativa do município.

Com ascom