Tribunal de Contas do Estado da Paraíba aprova contas da Prefeitura Parari relativas a 2022

O prefeito de Parari, Genival Queiroz, teve as contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) pelo exercício financeiro de 2022. Mesmo diante da realização de grandes ações e eventos festivos, como a Festa de São Pedro, os conselheiros elogiaram a administração do prefeito Genival.

O prefeito Genival Queiroz, comemorou a aprovação e destacou que é resultado de uma gestão competente, dedicada e de compromisso com a cidade. 

“Tenho o orgulho de anunciar que o Tribunal de Contas da Paraíba aprovou as contas da Prefeitura do ano de 2022, por unanimidade. Seguiremos juntos e focados em fazer muito mais por Parari, agradeço a toda nossa equipe pela dedicação e comprometimento com nossa cidade,” disse o gestor.

O prefeito também agradeceu a equipe jurídica, comandada pelo advogado, Dr. José Maviael, e ainda ao escritório de contabilidade pelo Conplan, pelo grande trabalho desempenhado na parte jurídica e contábil da gestão.

Assessoria

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O Serra Branca segue em ritmo intenso de preparação e realizou, na manhã desta sexta-feira (16), mais uma importante atividade no Centro de Treinamento do Carcará. Sob o comando do técnico Waguinho Dias, o elenco participou de um coletivo apronto, com foco nos ajustes táticos e nas jogadas de bola parada.

A movimentação faz parte da preparação da equipe para o jogo-treino deste sábado (17), quando o Carcará enfrentará o time Sub-20 do Treze Futebol Clube, de Campina Grande.

O confronto está marcado para as 15h30, no CT Erasmo Alves Ribeiro, e servirá como mais uma oportunidade para a comissão técnica observar o desempenho dos atletas, avaliar o entrosamento do grupo e colocar em prática as estratégias trabalhadas durante a semana.

Com uma rotina de treinamentos intensos, o Serra Branca busca aprimorar seu conjunto e fortalecer a preparação do elenco para os próximos desafios.

De Olho no Cariri