TCE-PB aprova contas do prefeito André Gomes pela sexta vez consecutiva e gestor boavistense comemora

Nesta quarta-feira (29), o Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) aprovou as contas de 2022 da Prefeitura de Boa Vista.

Este marco representa a sexta aprovação consecutiva, cobrindo os exercícios de 2017 a 2022, e reforça o compromisso da administração municipal com a responsabilidade fiscal, metas cumpridas e um trabalho coeso.

Os conselheiros do TCE-PB elogiaram amplamente a gestão de Boa Vista, destacando a correção, zelo e correta aplicação dos recursos públicos. O tribunal, além de fiscalizar, tem desempenhado um papel fundamental na administração pública, oferecendo alertas, diálogos e orientações aos gestores sobre as contas públicas e a aplicabilidade dos recursos.

O conselheiro Nominando Diniz, em particular, mencionou uma visita surpresa ao município, na qual se impressionou com a qualidade e eficiência dos serviços e projetos em execução. Este reconhecimento é motivo de muita gratidão e reflete um trabalho conjunto e bem realizado por toda a equipe.

Em contato com o portal De Olho no Cariri, o prefeito André Gomes comemorou a aprovação de sua sexta conta da sua administração enquanto prefeito de Boa Vista. “Um agradecimento especial vai para a competente Secretária de Finanças, Andreza Batista, a equipe de licitação e contratos, os secretários municipais e servidores, a equipe de contabilidade Alison Paulinelli e Liano Pinto, e os advogados Edgar Queiroz e Ravi Vasconcelos. Esta vitória é de todos vocês! Acima de tudo, agradecemos a Deus por nos guiar com discernimento e sabedoria, baseando nosso trabalho na verdade, honestidade e honra – valores que sempre praticamos ao longo da nossa trajetória política. Parabéns, Boa Vista! Vamos continuar fazendo a diferença!”, disse André Gomes.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial de Monteiro (GTE), pertencente à 14ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, deflagrou, na manhã desta quarta-feira, 9 de setembro de 2026, a Operação “Vigiados”, destinada ao cumprimento de oito mandados de busca e apreensão expedidos no âmbito de investigações relacionadas aos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa.

Durante o cumprimento das medidas judiciais, uma pessoa foi presa em flagrante pela prática, em tese, do crime de tráfico de drogas. Também foram apreendidos aparelhos celulares e outros elementos de interesse investigativo, que serão submetidos aos procedimentos periciais e de análise de dados devidamente autorizados.

A operação teve como principal finalidade a coleta de provas destinadas a robustecer e concluir inquéritos policiais em tramitação no GTE de Monteiro, especialmente aqueles que apuram a atuação estruturada de organização criminosa voltada ao comércio ilícito de entorpecentes na região.

A ação mobilizou cerca de 30 policiais civis, reunindo equipes do GTE de Monteiro e das delegacias que integram a área da 14ª Seccional, incluindo unidades de Monteiro, Sumé e Serra Branca, além de servidores de outras delegacias da circunscrição. A atuação integrada permitiu o cumprimento simultâneo das ordens judiciais e a preservação dos elementos probatórios apreendidos.

A Operação “Vigiados” integra o planejamento operacional desenvolvido pelo GTE de Monteiro e pela 14ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, com foco no enfrentamento qualificado ao tráfico de drogas e às organizações criminosas, mediante ações de inteligência, investigação e obtenção de provas.

As investigações prosseguem, inclusive com a análise técnica do material apreendido, para o completo esclarecimento dos fatos, a identificação de outros possíveis integrantes do grupo criminoso e a definição das responsabilidades individuais.