TCE-PB aprova contas da prefeita de São Domingos do Cariri

A prefeita Inara Marinho (PSDB) conquistou mais uma aprovação de seus balancetes financeiros por parte da principal corte de contas do Estado, o TCE. Reunido nesta quarta-feira (13), o Pleno emitiu parecer favorável as contas de 2016 da gestora de São Domingos do Cariri mantendo a tradição do município de ser sempre elogiado por sua gestão fiscal e administrativa.

A prefeita Inara Marinho, seguindo o exemplo do ex-prefeito José Ferreira, nunca teve uma conta reprovada e disse que se sente feliz e com a sensação de dever cumprido com a confiança da maioria do povo de São Domingos do Cariri que lhe conferiu novo mandato.

“Trabalhamos sempre com o olhar nas pessoas; na cidade e em nosso desenvolvimento, mas respeitamos as leis e zelamos o recurso público. Esse legado nos orgulha e nos anima a continuar no caminho certo, atendendo as demandas e necessidade de nossa população e mantendo o equilíbrio financeiro e administrativo que nos possibilita avançar”, pontuou Inara.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Na tarde do último domingo (6), policiais militares do 11º Batalhão da Polícia Militar prenderam um homem suspeito de conduzir um veículo sob efeito de álcool, no município de Serra Branca, no Cariri paraibano.

De acordo com a Polícia Militar, durante rondas ostensivas, a guarnição se deparou com um veículo trafegando no sentido contrário da via, situação que chamou a atenção dos policiais e motivou a abordagem.

Durante a fiscalização, os militares constataram que o condutor apresentava sinais aparentes de alteração da capacidade psicomotora. Ao ser questionado, o homem confirmou que havia ingerido bebida alcoólica.

Diante da situação, o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Monteiro, juntamente com a documentação referente à ocorrência, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.