Sete reeducandos da cadeia pública de Monteiro alcançam sucesso no ENEM PPL e diretor comemora feito histórico

Na recente edição do Exame Nacional do Ensino Médio para pessoas privadas de liberdade (ENEM PPL), uma excelente notícia marca a trajetória de reeducandos da Cadeia Pública de Monteiro. Sete apenados que participaram do exame foram aprovados, alcançando um feito histórico para o processo de ressocialização na instituição.

Através da educação, esses reeducandos demonstraram determinação e superação, utilizando o ENEM como uma ferramenta para ampliar seus horizontes e construir um futuro mais promissor.

Em entrevista, o diretor da Cadeia Pública de Monteiro, Alexandre Macêdo Batista, celebrou esse feito notável, destacando a importância da educação como instrumento de transformação e reinserção na sociedade.

“Essa conquista é um marco histórico para nossa instituição. Acredito no poder da educação como meio de transformação, e ver nossos reeducandos alcançando sucesso no ENEM é motivo de grande alegria e orgulho,” ressaltou.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O prefeito de São Domingos do Cariri, Onildo Lindberg, se reuniu com o comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar, Major Guilherme, para tratar do planejamento e das estratégias de segurança para o III Festival da Costura.

Durante o encontro, foram discutidas ações para garantir a tranquilidade e a segurança do público durante os dias de programação do evento, que deverá reunir moradores, visitantes e empreendedores de diferentes regiões, o comandante também visitou o local do evento.

O planejamento integrado entre a Prefeitura e as forças de segurança busca organizar o policiamento, o fluxo de pessoas e as demais medidas necessárias para que o festival aconteça de forma segura e tranquila para todos.

A gestão municipal destaca que a segurança é uma das prioridades na organização do III Festival da Costura, reforçando o compromisso em oferecer um evento estruturado, acolhedor e preparado para receber o público.

Com Ascom