Secretaria de Agricultura de Caraúbas em parceria com o Procase distribui kits com os feirantes do município

Na manhã desta quarta-feira, 20/1, no Centro de Apoio ao Produtor Rural da Secretaria da Agricultura do município de Caraúbas o secretário Rone Feitoza e o prefeito Silvano Dudu participaram da entrega de kits aos feirantes instalados e que comercializam produtos na feira livre.

Os kits foram preparados pelo PROCASE e complementados pela Prefeitura Municipal de Caraúbas e constam de álcool em gel, álcool líquido, avental de tecido liso de Oxford branco com bolso frontal personalizado, gorro de tecido liso de Oxford branco com faixa frontal e amarras ajustáveis, mascaras, protetor facial frontal, água sanitária, detergente, pulverizador costal manual e um termômetro digital infravermelho.

De acordo com o secretário da agricultura Rone Feitoza, foram distribuídos 15(quinze) kits com os feirantes que após ouvirem atentamente as palavras do prefeito Silvano Dudu, agradeceram o empenho da atual gestão em proporcionar meios necessários para que todos possam comercializar seus produtos de forma mais segura.

Sabemos das dificuldades que todos estamos passando ocasionado pela Pandemia. É hora de nos unirmos para que possamos superar todas as dificuldades ocasionadas pelo vírus COVID-19 e espero que todos possam usar esses equipamentos como forma de se prevenir ainda mais desse mal que vem afetando toda humanidade, disse o prefeito Silvano Dudu.

Nos colocamos a disposição de todos os feirantes locais para que possamos juntos vencer o coronavírus auferindo a temperatura, mantendo o distanciamento social, usando as máscaras e o protetor facial, bem como, higienizando as mãos com álcool para evitar a contaminação, finalizou ele.

Seplacom

Por: KLEBSON WANDERLEY em 21 de janeiro de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!