São José dos Cordeiros participa do II Congresso Paraibano de atenção primária à saúde

A secretária de Saúde de São José dos Cordeiros, Rosângela Moura, esteve presente nesta quarta-feira (19) na abertura do II Congresso Paraibano de Atenção Primária à Saúde (CPAPS), realizado em João Pessoa.

O evento reúne profissionais e gestores da área da saúde para discutir e aprimorar os processos da Atenção Básica. A programação conta com minicursos, como “Cuidados Paliativos na APS”, além de palestras e apresentações acadêmicas.

As atividades seguem nesta quinta-feira (20), com a participação de representantes do Ministério da Saúde. O congresso é uma oportunidade de aprendizado e troca de experiências para fortalecer ainda mais a saúde pública no município.

A participação de São José dos Cordeiros no evento reforça o compromisso da gestão municipal em investir na qualificação dos profissionais de saúde e na melhoria dos serviços oferecidos à população. A troca de conhecimentos e o acesso a novas estratégias são fundamentais para aprimorar a Atenção Básica e garantir um atendimento cada vez mais eficiente e humanizado.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O senador Veneziano Vital segue ampliando sua base de apoio no Cariri paraibano. Desta vez, o parlamentar recebeu o apoio de importantes lideranças da oposição no município de Camalaú.

Entre os apoiadores estão o ex-prefeito Sandro Moco, a vereadora Ayanne e os vereadores Célio Moco, Bezerrão, Lilinha e Jandinho, além de outras lideranças políticas locais.

O grupo anunciou apoio à pré-candidatura de Veneziano ao Senado Federal, fortalecendo a presença do senador no Cariri e ampliando sua articulação política para as eleições de 2026.

O novo apoio reforça o movimento de Veneziano na região, onde o senador está bem consolidado com o apoio de lideranças de diferentes municípios em torno de seu projeto político.

Assessoria