São José dos Cordeiros é contemplada com trator agrícola e prefeito Felício Queiroz entrega equipamento à população

A Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros segue celebrando conquistas para o município e recebeu na última semana mais um grande equipamento que irá contribuir, especialmente para a população rural cordeirense.

Através de uma parceria celebrada pelo prefeito Felício Queiroz com o Governo Federal, São José dos Cordeiros foi contemplada com um trator agrícola no valor de R$ 157 mil (cento e cinquenta e sete mil reais).

O prefeito Felício Queiroz fez a entrega do novo equipamento ao setor de transporte municipal, que servirá bastante para os serviços e demandas da população da zona rural.

“Nosso compromisso será sempre o de buscar melhorias e benefícios para nossa terra e a renovação e ampliação de nossa frota oficial é um dos objetivos que continuaremos a perseguir”, disse Felício Queiroz.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial de Monteiro (GTE), cumpriu, na tarde desta quinta-feira (17), mandado de prisão preventiva contra um profissional de Psicologia, identificado pelas iniciais S.R.M.V., investigado por suspeita de crime contra a dignidade sexual de pessoa vulnerável.

Segundo informações apuradas pela reportagem junto à Polícia Civil, a denúncia teria sido apresentada por pais de crianças atendidas pelo profissional em uma instituição onde ele trabalhava anteriormente, no município de Monteiro.

O investigado também atuava no atendimento de crianças e adolescentes com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e, atualmente, trabalhava no Instituto Acolher com Amor, em Serra Branca.

A investigação é conduzida pela Delegacia de Polícia Civil de Serra Branca. Conforme a Polícia, a vítima também possui diagnóstico de TEA e teria mantido vínculo profissional de atendimento com o investigado.

A prisão preventiva foi decretada pela 3ª Vara Regional do Juízo das Garantias. O homem foi conduzido à unidade policial e permanece à disposição da Justiça.

A reportagem do De Olho no Cariri segue acompanhando o caso. O investigado não foi condenado pela Justiça, ele foi preso preventivamente e as investigações sobre o caso continuam para esclarecer os fatos e apurar a possível existência de outras vítimas.

De Olho no Cariri