Santo André realiza reunião intersetorial para planejar ações rumo ao Selo Unicef 2025-2028

Na manhã desta quarta-feira (10), o município de Santo André promoveu uma reunião intersetorial reunindo articuladores e representantes das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Humano, Saúde e Educação. O encontro teve como objetivo avaliar os resultados do Selo Unicef conquistado na gestão passada e discutir as metas necessárias para alcançar novamente o reconhecimento na edição 2025-2028.

A reunião foi organizada e conduzida pelo articulador municipal e prefeito, Edglei Amorim, que destacou a importância da união das secretarias no fortalecimento das políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes.

“O Selo Unicef é fruto de um trabalho coletivo e intersetorial. Com dedicação e compromisso, acreditamos que ao final dessa nova jornada conquistaremos novamente o grande troféu de primeiro lugar para o nosso município”, ressaltou o prefeito.

O Selo Unicef é uma certificação internacional concedida pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) que reconhece os municípios que desenvolvem ações efetivas para a garantia dos direitos de crianças e adolescentes.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Na madrugada desta segunda-feira (31), policiais militares do 11º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba prenderam um homem que tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, no município de Monteiro.

Durante rondas ostensivas, policiais da Força Tática realizaram uma abordagem em um estabelecimento comercial. Após a consulta aos sistemas de segurança, foi constatada a existência de um mandado de prisão em desfavor do indivíduo, pelo crime de roubo.

Diante da constatação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

De Olho no Cariri