Romero anuncia concurso público com 500 vagas para Saúde de Campina Grande

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, afirmou nesta terça-feira (21) que o edital para concurso público na área da Saúde deve ser divulgado no segundo semestre deste ano e deve contemplar cerca de 500 vagas, sendo distribuídas nas áreas da pediatria, obstetrícia e neonatologia.

Segundo ele, as oportunidades devem suprir as demandas da rede hospitalar  e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A relação dos cargos e quantitativos de vagas deverá ser encaminhada ao Conselho Regional de Medicina ainda esta semana.

Romero se reuniu com o presidente do CRM, Roberto Magliano de Morais e o vice, Antônio Rodrigues, para discutir ações e investimentos na saúde de Campina Grande. A secretária de Saúde, Luzia Pinto e de Administração, Paulo Roberto Diniz, também estiveram no encontro.

Ainda conforme o prefeito, o município deve doar um terreno para a construção de uma maternidade pelo Hospital Universitário Alcides Carneiro. No encontro, também foram apresentadas ideias para melhorar as condições do Samu e para regularizar o contrato dos prestadores.

Com Mais PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro, por meio da Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, está preparando uma tarde especial de lazer, alegria e diversão para as crianças do município.

 O evento será realizado nesta quarta, 14 de outubro, a partir das 15h30, na Praça Central, com uma programação repleta de atrações para os pequenos.

A iniciativa contará com brinquedos e diversas atividades recreativas, incluindo brincadeiras, pipoca, algodão-doce, raspadinha, Kid Play, trenzinho animado, cama elástica e pula-pula, proporcionando momentos de descontração e entretenimento para as crianças e suas famílias.

A programação foi pensada para oferecer uma tarde diferente, marcada pela alegria, pela convivência e pela oportunidade de reunir as famílias em um ambiente de lazer e integração social.

Em nome da prefeita Adalcy Freitas, a gestão municipal convida todas as famílias de São Sebastião do Umbuzeiro a participarem desse grande momento, levando seus filhos para aproveitar cada atração preparada com carinho pela equipe da Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano.

A expectativa é de uma tarde especial, com muita animação, sorrisos e diversão para a criançada, reforçando o compromisso da administração municipal com o bem-estar das famílias e a promoção de atividades voltadas à infância.

Serviço

Evento: Tarde de diversão para as crianças

Data: 14 de outubro

Horário: A partir das 15h30

Local: Praça Central de São Sebastião do Umbuzeiro

Realização: Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro, por meio da Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano.

De Olho no Cariri

Com Blog do Fábio Brito