Rádio Serra Branca FM inicia neste sábado edição 2020 do ‘Forró Vivo’ e grandes atrações animarão os ouvintes e internautas

Tradicionalmente realizando um dos eventos juninos mais prestigiados e repercutidos de toda a região do Cariri paraibano, o ‘Forró Vivo’ que anualmente é promovido no mês de junho pela rádio Serra Branca FM, terá início neste sábado(13) e com grandes inovações para os seus ouvintes e o público forrozeiro.

Com a pandemia do novo coronavírus, a programação, estrutura e logística do Forró Vivo foi readequada e a direção da emissora preparou uma nova roupagem para o programa, tendo as mídias sociais como principal elo entre a emissora e seus ouvintes.

Nesta edição, o Forró Vivo será transmitido ao vivo pelas mídias sociais, sendo simultaneamente transmitido pelo canal do youtube da Serra Branca FM https://youtube.com/serrabrancafm103.com e Facebook da emissora.

A estreia do Forró Vivo 2020 será neste sábado (13), com duas grandes atrações: Amazan e Gegê Bismarck, com início as 16:00 horas, com apresentação dos locutores Josinaldo Ramos e Rebeca Andrade.

O programa será realizado diretamente de um estúdio em Campina Grande, com uma mega estrutura de som e imagem montada, para deixar os internautas prontos para ‘arrastar o sofá da sala’ e dançar muito do forró em CASA.

O Forró Vivo, através da direção da emissora, também usará as transmissões para realizar um gesto solidário. Os internautas que tiverem acompanhando as apresentações dos shows poderão ajudar o abrigo de idosos São Vicente de Paulo de Serra Branca, com doações na qual poderão serem realizadas através de um QRCODE, que estará disponível na tela durante as lives do Forró Vivo.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 13 de junho de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!