Quase metade dos casos de Covid-19 em Campina Grande já se recuperaram

Uma notícia animadora surge com o novo boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande referente ao novo coronavírus.

O documento mostra que houve um novo aumento nos casos na cidade, chegando a 1180 infectados nesta quinta-feira (28).

No entanto a melhor noticia do dia é que quase metade desses pacientes já se curou da Covid-19. São 573 pessoas recuperadas da doença na cidade.

O boletim ainda traz que há 88 casos suspeitos na cidade e 28 mortes de pacientes com a Covid-19.

Ainda não está claro se o número alto de recuperados está relacionado com o uso da hidroxicloroquina associada a outros medicamentos pelo serviço municipal de Saúde.

Blog do Max Silva

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Um homem foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na tarde desta quinta-feira (1º), no município do Congo, no Cariri paraibano.

Conforme informações apuradas pela 95 FM, dois indivíduos que estavam em uma motocicleta Honda CG 150, de cor preta, teriam parado próximo à vítima e efetuado vários disparos. Os tiros atingiram a região da cabeça e do tórax.

Após o crime, os suspeitos fugiram em direção ao município de Sumé. Uma guarnição da Polícia Militar realizou diligências e conseguiu localizar e prender os dois indivíduos na saída de Sumé, no sentido Serra Branca.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, em frente a um restaurante localizado na saída do Congo para Jataúba.

Até o momento, não foram divulgadas oficialmente as identidades da vítima e dos suspeitos, nem detalhes sobre a possível motivação do crime.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, que deverá apurar as circunstâncias e a motivação do homicídio.

DE OLHO NO CARIRI

Com 95FM Sumé