Professor é investigado por assédio de alunas entre 12 e 13 anos, em Cuité

Um homem está sendo investigado em Cuité, município localizado na região do Curimataú da Paraíba, por assédio sexual contra pelo menos, 8 meninas, com idades entre 12 e 13 anos. De acordo com a mãe de uma das vítimas, o crime foi descoberto a partir de conversas em redes sociais.

Hoje, na companhia de um advogado, o investigado, que segundo informações é técnico de handebol, professor de natação e também e DJ, já prestou depoimento na Delegacia local.

Em entrevista, o delegado da Décima Terceira Delegacia Seccional de Polícia Civil (13ªDSPC), Dr. Homero Perazzo, confirmou a veracidade do caso e revelou que algumas vítimas também já foram ouvidas, enquanto outras ainda aguardam para ser entrevistadas.

O delegado responsável pelo caso esclareceu que o caso permanece em investigação e está sendo conduzido sob segredo de justiça.

O investigado recebeu orientação das autoridades para evitar qualquer aproximação às vítimas, abster-se de frequentar os mesmos ambientes que elas e interromper qualquer tipo de contato via celular. O descumprimento dessas medidas pode resultar em prisão em flagrante ou decretação de prisão preventiva pela Justiça.

Ainda de acordo com as informações, o homem é casado e pai de dois filhos pequenos.

Com Portal Picuí Hoje

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Na tarde desta sexta-feira (11), policiais militares do 11º Batalhão prenderam um homem acusado de praticar violência doméstica contra sua companheira, no município de Monteiro, cariri paraibano.

A guarnição foi acionada por volta das 15h20 e deslocou-se até a residência indicada. No local, a vítima relatou que, após uma discussão, o suspeito teria iniciado as agressões, desferindo tapas em sua cabeça e segurando-a pelo pescoço. Durante a abordagem, o homem permaneceu agressivo e continuou proferindo ameaças contra a vítima, mesmo na presença dos policiais.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a vítima, à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.