Primeiro vacinado contra a Covid-19 em Campina Grande afirma: “Queria que minha mãe estivesse no meu lugar, mas o momento dela vai chegar”

O técnico de enfermagem Joseildo Batista da Silva, de 33 anos, primeira pessoa a ser vacinada contra a Covid-19 em Campina Grande, recebeu a primeira dose da CoronaVac nesta terça-feira (19) e comemorou a chegada do imunizante. Joseildo, que dormia no terraço de casa para não infectar a sua mãe, afirmou que já faz um ano que não a abraça e nem a beija, ele ficou nacionalmente conhecido pelo gesto de cuidado e amor.

Para a imprensa, Joseildo compartilhou o desejo que a mãe estivesse no local para partilhar o momento. “Eu queria que minha mãe estivesse aqui no meu lugar. Se dependesse de mim, minha mãe tomaria no meu lugar. Mas o momento dela vai chegar”, contou.

Ele afirmou ser muito grato a todos os cientistas responsáveis pelo desenvolvimento da vacina contra a Covid-19 e à Prefeitura de Campina Grande pelo suporte fornecido aos profissionais de Saúde. O técnico de enfermagem declarou que agora os profissionais da linha de frente vão trabalhar mais tranquilos.

Glória Vilarim, de 53 anos, que trabalha há 23 anos na lavanderia do Hospital Pedro I, será a segunda pessoa a ser vacinada no município.

Paraíba Debate

Por: KLEBSON WANDERLEY em 20 de janeiro de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!