Presidente da AMCAP participa do 2º CONFEP e reforça compromisso com o fortalecimento dos municípios

O prefeito de São João do Tigre e presidente da Associação dos Municípios do Cariri e Agreste Paraibano (AMCAP), Márcio Leite, participou nesta quinta-feira (03) do 2º CONFEP – Congresso e Feira de Oportunidades para Municípios da Paraíba, realizado em João Pessoa. O evento tem se consolidado como um dos principais espaços de integração, inovação e capacitação voltados à gestão pública municipal.

Durante o congresso, Márcio Leite esteve acompanhado de outros gestores e lideranças regionais, representando não apenas São João do Tigre, mas toda a região do Cariri e Agreste, por meio da AMCAP. O prefeito aproveitou a ocasião para dialogar com autoridades, visitar estandes, conhecer novas tecnologias e fortalecer parcerias institucionais voltadas ao desenvolvimento dos municípios.

“O CONFEP é uma vitrine de soluções para os gestores públicos. Como prefeito e presidente da AMCAP, nosso compromisso é buscar alternativas viáveis, inovadoras e sustentáveis que contribuam com a melhoria dos serviços públicos em nossa região. Aqui, temos a oportunidade de ampliar o conhecimento, firmar parcerias e garantir que nossos municípios estejam preparados para enfrentar os desafios e seguir avançando com responsabilidade”, destacou Márcio Leite.

A participação ativa do presidente da AMCAP reforça o papel da entidade na articulação entre os municípios, promovendo o intercâmbio de boas práticas, o acesso a recursos e o fortalecimento da gestão pública em toda a região.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O resultado das eleições deste domingo (4) foi comemorado pelo grupo político liderado pelo prefeito de Livramento, Nananda Barbosa. Ao lado dos vereadores Lucenildo Rodrigues, Júnior de Durval, Islanna Barbosa, Valdomiro e Cassiano, o gestor agradeceu à população pela votação expressiva alcançada no município pelos candidatos apoiados pela base governista.

Durante a campanha, o grupo intensificou a presença nas comunidades e manteve contato direto com os moradores, apresentando os nomes escolhidos para representar o projeto político defendido pela gestão municipal.

A articulação envolveu apoio a Wellington Roberto, Adriano Galdino, João Azevêdo, Veneziano e Lucas Ribeiro. Todos saíram vitoriosos das urnas na Paraíba, resultado que foi recebido pelo grupo como demonstração da força das alianças políticas construídas e da confiança dos eleitores de Livramento.

Segundo os vereadores, a campanha foi marcada principalmente pelo trabalho de proximidade, com visitas às famílias, conversas nas comunidades e apresentação das parcerias mantidas com lideranças estaduais e nacionais.

“A nossa palavra hoje é de gratidão. Agradecemos a cada família que nos recebeu, a cada pessoa que ouviu nossa mensagem e, principalmente, a cada livramentense que confiou nos candidatos que apresentamos. Nós nos colocamos à disposição, fomos às ruas, às comunidades e às casas, e a população respondeu de forma muito bonita e expressiva”, destacaram os parlamentares.

Para o prefeito Nananda Barbosa e sua base na Câmara Municipal, o resultado também aumenta a responsabilidade do grupo em transformar a força política demonstrada nas urnas em novas ações para Livramento.

A expectativa é de que, com a manutenção e o fortalecimento dessas alianças, o município possa ampliar a busca por recursos, obras, investimentos e projetos nas mais diversas áreas.

Encerrado o período eleitoral, o prefeito e os vereadores afirmam que o foco volta-se integralmente para a administração municipal e para o trabalho junto à população. O grupo reforçou que seguirá unido na defesa dos interesses de Livramento e na articulação por novas conquistas para o município.

De Olho no Cariri