Nos dias 21 e 22 de junho à pecuária caprina será discutida durante a realização da 1ª Festa da Cabra, promovida pela Prefeitura Municipal de Livramento, em parceria com Associação dos produtores de leite de cabra do município.
Na manhã desta quarta-feira (24), aconteceu uma importante reunião com secretários municipais, representantes do legislativo municipal, equipe de comunicação, técnicos da Emater e produtores para analisar e discutir os detalhes para a realização da festa. Na oportunidade, foram discutidas questões de planejamento do espaço, parcerias, palestras, premiação e outros temas pertinentes.
A programação da 1ª Festa da Cabra terá exposição de raças, torneio leiteiro, palestras, balaio cultural e apresentação de artistas de diversos segmentos da cultura. A programação completa deverá ser divulgada em breve.
O evento constitui numa oportunidade para conhecer e avaliar o nível do rebanho do município e da região, já que poderão participar animais de outros lugares, onde estarão presentes as melhores genéticas de caprinos leiteiros e de corte da região do Cariri.
De Olho no Cariri
Com Ascom