Prefeitura Municipal de São João do Tigre realiza a partir desta sexta mais uma entrega de castas básicas à população

A Prefeitura Municipal de São João do Tigre vai realizar neste final de semana, mais uma entrega de cestas básicas através da secretaria de desenvolvimento social e segurança alimentar para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A informação foi confirmada pela própria secretária da pasta, Sandra Freitas que confirmou todo o cronograma que se inicia nesta sexta feira, 17 e prossegue até a próxima segunda feira, dia 20.

A secretária pediu para que a população não esqueça do uso de máscara que será obrigatório.

CACIMBINHA E REGIÃO

A secretária Sandra Freitas informou ainda que a entrega do benefício no Distrito de Cacimbinha e região será remarcada para outo momento oportuno em virtude do surto atual de COVID-19 na região.

“A entrega será feita em um momento mais oportuno e respeitando todos os critérios de segurança para a própria população”, reforçou.

Confira o cronograma completo das entregas nos banners abaixo:

foto capa: imagem ilustrativa 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print