Prefeitura de Sumé tem proposta selecionada na Caixa Econômica para reforma do Jacintão


A Prefeitura de Sumé acaba de ter proposta selecionada na Caixa Econômica Federal para reforma do Estádio O Jacintão.

Os recursos conseguidos são provenientes de emenda do deputado federal Wellington Roberto no valor de R$ 252.525,00.

O próximo passo agora será a estruturação da proposta e do plano de trabalho para que possa seguir com a contratação e execução da obra quando os recursos forem liberados.

A obra de reforma do Jacintão é um compromisso do prefeito Éden Duarte com os desportistas sumeenses.

Ele esteve reunido com os desportistas para que estes elencassem suas prioridades para o esporte e assim será atendido pelo Poder Executivo. O prefeito disse que as melhorias a serem feitas será a iluminação do estádio e reforma nas áreas internas.

 

Com Ascom

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Na tarde do último domingo (6), policiais militares do 11º Batalhão da Polícia Militar prenderam um homem suspeito de conduzir um veículo sob efeito de álcool, no município de Serra Branca, no Cariri paraibano.

De acordo com a Polícia Militar, durante rondas ostensivas, a guarnição se deparou com um veículo trafegando no sentido contrário da via, situação que chamou a atenção dos policiais e motivou a abordagem.

Durante a fiscalização, os militares constataram que o condutor apresentava sinais aparentes de alteração da capacidade psicomotora. Ao ser questionado, o homem confirmou que havia ingerido bebida alcoólica.

Diante da situação, o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Monteiro, juntamente com a documentação referente à ocorrência, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.