Prefeitura de Serra Branca define data da posse da primeira lista de convocados do concurso público

A Prefeitura de Serra Branca, definiu a data que será realizada a cerimônia de posse dos candidatos que integram a primeira lista de convocação do concurso público, realizado pela empresa IDIB.

O momento está marcado para acontecer no dia 17 de junho, às 10h00, no auditório da Prefeitura Municipal.

Ao todo 28 nomes, estarão oficialmente assumindo as suas respectivas funções, tornando-se servidores efetivos.

Serão ocupados nessa fase inicial, os cargos de: Assistente Social, Agente Administrativo, Auxiliar de Assuntos Educacionais, Auxiliar de Serviços Gerais, Bioquímico, Cozinheiro, Enfermeiro, Médico, Motorista, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Recepcionista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório, Técnico em Radiologia e Operador de Máquinas Pesadas.

ASCOM – PMSB
Imagem: ASCOM/PMSB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Uma família viveu momentos de pânico na noite da última terça-feira (6), após ser surpreendida por um grupo de seis homens armados que invadiu uma residência no sítio Antônio Ferreira, na zona sul do município de Juazeirinho.

De acordo com as primeiras informações, os criminosos cercaram a residência e fizeram o proprietário, identificado como Mané de Chicuta, refém. Durante a ação, a vítima teria sido agredida com uma coronhada na cabeça. A esposa também teria sido submetida a momentos de forte pressão psicológica.

Os criminosos fugiram levando um veículo, uma motocicleta e uma televisão, seguindo em direção à zona urbana de Juazeirinho.

A Polícia foi acionada e realizou diligências na tentativa de localizar os suspeitos. Posteriormente, o veículo e a motocicleta foram encontrados nas proximidades do Barreiro de Zé Gago.

Até o momento, a televisão não havia sido localizada e nenhum suspeito havia sido preso.

A Polícia segue investigando o caso e realizando buscas na tentativa de identificar e localizar os envolvidos.

De Olho no Cariri

Com Blog do Wellington Farias