Prefeitura de São João do Tigre realiza melhorias habitacionais em mais de 35 casas

A prefeitura de São João do Tigre está realizando melhorias habitacionais no município do Cariri paraibano.

Segundo o secretário de Ação Social, Elisandro de Andrade, esta semana foram retomadas as obras de melhorias habitacionais de 18 casas localizadas no Distrito de Santa Maria.

Ainda de acordo com o secretário Elisandro, após a conclusão destas obras será dado início as melhorias em mais 18 unidades.

Os reparos e melhorias realizados na gestão de Célio Barbosa, garantirão mais qualidade de vida para a população de São João do Tigre.

Com Ascom

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Na tarde do último domingo (6), policiais militares do 11º Batalhão da Polícia Militar prenderam um homem suspeito de conduzir um veículo sob efeito de álcool, no município de Serra Branca, no Cariri paraibano.

De acordo com a Polícia Militar, durante rondas ostensivas, a guarnição se deparou com um veículo trafegando no sentido contrário da via, situação que chamou a atenção dos policiais e motivou a abordagem.

Durante a fiscalização, os militares constataram que o condutor apresentava sinais aparentes de alteração da capacidade psicomotora. Ao ser questionado, o homem confirmou que havia ingerido bebida alcoólica.

Diante da situação, o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Monteiro, juntamente com a documentação referente à ocorrência, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.