Para alguns uma obrigação e na verdade o é. Mas em São João do Tigre, o pagamento do funcionalismo em dia é mais do que isso. É o rompimento de um ciclo de gestões que não respeitava nem valorizava o servidor e que não tinha zelo pela economia local.
Nesta segunda-feira (30), o secretário de finanças, Márcio Leite, por determinação do prefeito Célio Barbosa, pagou mais uma vez dentro do mês trabalhado o último vencimento do ano, o de dezembro. Ainda neste mês, a Prefeitura já creditou o décimo terceiro salário e o incremento de recursos no comércio local foi significativo.
Com o pagamento de mais esta folha, a gestão Célio Barbosa cumpriu com 7 anos de pagamento em dia, sem um dia sequer de atraso, valorizando o funcionalismo municipal e garantindo a movimentação da economia local.
O secretário de finanças, Márcio Leite, informou o crédito na conta dos servidores em sua rede social e aproveitou para desejar um feliz ano novo e um 2020 repleto de prosperidade e realizações para todos.