Prefeitura de São Domingos do Cariri inicia obras de pavimentação e drenagem em ruas da cidade

A cidade de São Domingos do Cariri é uma das poucas da Paraíba que tem todas as suas ruas calçadas e drenadas. A Prefeitura de São Domingos do Cariri identificou um pequeno trecho sem calçamento e determinou imediata pavimentação com recursos próprios.

A Rua José Pereira de Castro já está recebendo o calçamento junto ao esgotamento sanitário e junto a ela as obras também começaram na José Genuíno. Nesta última rua, a Prefeitura está realizando parte de sua drenagem. O investimento do município nessas obras é de R$ 147.611,60 com recursos do Tesouro Municipal.

As obras estão sendo comandadas pela Secretaria de Obras e Infraestrutura de São Domingos do Cariri sob a supervisão do secretário Almir Silva e segundo em cerca de 90 dias a obra já deverá está concluída.

Segundo a prefeita Inara Marinho, o município está tocando um pacote de ações e obras neste início de sua segunda gestão e seu objetivo é continuar desenvolvendo grandes projetos que venham a melhorar a qualidade de vida do povo de São Domingos do Cariri.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print